4 de out. de 2013

Super Dicas de Organização


Olá pessoal, preparei algumas dicas super úteis para você se organizar definitivamente. Espero que gostem e aproveitem. Excelente final de semana!!!
Rosângela Campos
 
 
1.            Acabe com a umidade natural do armário ou closet que provoca o mofo e a danificação irreversível das peças, ligando 1 ou 2 vezes por semana uma estufa elétrica - vai depender do grau de umidade. Abra todas as portas e gavetas e feche a porta do cômodo. Assegure-se que não haverá nenhum risco de acidente e deixe a estufa ligada por 2 horas. Adeus umidade!!!
2.            A umidade em um armário danifica as peças, algumas vezes de forma irreversível. Proteja suas roupas substituindo todas as capas plásticas - o plástico retêm a umidade - por capas de TNT que permitem que a peça ventile. Adeus roupas mofadas e manchadas!!!
3.            Deixe todos os cabides da mesma cor e material. Criar essa padronização valorizará suas peças e dará destaque a cor de suas roupas. Seu armário ficará lindo! Adeus bagunça!!!
4.             Jamais dobre roupas de couro. O couro é uma pele, depois de cortado ou quebrado, ficará marcado para sempre. Roupas de couro SEMPRE no cabide. Adeus roupas danificadas!!!
5.            O verão está chegando e é inevitável guardar algumas roupas de inverno para otimizar o espaço. A umidade diminui, contudo, um problema aumenta: as traças! Proteja suas peças, colocando alguns saches feitos de TNT com pimenta do reino dentro. A pimenta não mata, mas afasta completamente esta espécie de roedor faminto por tecidos e papéis! Adeus roupas e papéis com buracos!!!
Mais dicas de organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário